top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

De mãos dadas com Santa Teresinha e com São Pedro, a gente segue Jesus: diz Padre Everaldo

Por Roberta Oliveira


A sexta-feira, 15 de julho, será marcada pela posse na Paróquia de São Pedro, em Juiz de Fora, do Padre Everaldo José Sales Borges que assume como novo pároco da Igreja da Cidade Alta.


A posse de Padre Everaldo como pároco e a apresentação de Padre Liomar Rezende Moraes como vigário será às 19h30, na Matriz.


Leia também:



"Foi um caminho pastoral bonito"

Em oito anos, muitas coisas aconteceram na comunidade e na própria vida do Padre Everaldo. Ele comentou o desafio trazido com a pandemia e o impacto do amadurecimento como pessoa e como padre à frente da Paróquia Santa Teresinha.



Inspiração em Santa Teresinha e em São Pedro


Depois de brincando que, aos 50 anos, precisa estar preparado para o frio no Bairro São Pedro, Padre Everaldo lembrou o tempo que esteve na paróquia e falou as expectativas para o trabalho que está prestes a iniciar.


Padre Everaldo convida a você que está ouvindo a Rádio Catedral FM para participar da cerimônia na Paróquia São Pedro nesta sexta-feira.


A Paróquia Santa Teresinha receberá o novo pároco, o Monsenhor Luiz Carlos de Paula e o novo vigário paroquial, Padre Bill Jonatas Silva Souza, em celeberação às 9h30 no próximo domingo, dia 17.



Convite:




Confira também:


66 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page