top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Conselho Superior da UFJF aprova lista tríplice para reitorado 2024-2028

Por Rádio Catedral com informações da UFJF


O Conselho Superior (Consu) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) elegeu em reunião extraordinária nesta segunda-feira (13), os integrantes da lista tríplice a ser encaminhada ao Ministério da Educação (MEC) para nomeação da nova reitora da UFJF no período de 2024 a 2028.

A lista tríplice é formada pelas professoras da Faculdade de Enfermagem, Girlene Alves da Silva; da Faculdade de Serviço Social, Marina Monteiro de Castro; e da Faculdade de Enfermagem, Angélica da Conceição Oliveira Coelho, nesta ordem de indicação. Girlene Alves, atual vice-reitora, recebeu 42 votos, Marina obteve quatro votos e Angélica, dois votos. Foi registrado um voto nulo. No total, 49 conselheiros participaram do processo de votação. Cada conselheiro e conselheira pôde votar em apenas um nome. A votação foi secreta.


A partir do resultado, a lista tríplice será encaminhada ao MEC, que escolherá a próxima reitora entre as indicadas pelo Consu. A comissão para conduzir o processo de organização da lista tríplice para a escolha do reitorado foi formada pelo professor da Faculdade de Farmácia, Marcelo Silvério; pelo técnico-administrativo em Educação, Ivan Bilheiro Dias Silva, e pelo discente César Augusto Lopes Maciel.


Leia também

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page