top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Adolescente recebe R$ 50 mil do principal sorteio do Programa Nota Fiscal Premiada em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral





A recomendação do médico de praticar exercícios físicos levou Kayque Bento da Silva, de 13 anos, a mãe e a irmã a se inscreverem em uma academia, no Centro de Juiz de Fora.


Por pedir CPF na nota, o adolescente foi sorteado para o prêmio de R$ 50 mil referentes no primeiro sorteio do Programa Nota Fiscal Premiada em 26 de dezembro. Ele contou a reação e o que pretende fazer com o valor.



Além deste prêmio, outras 150 pessoas foram sorteadas com o valor de mil reais Na cerimônia de premiação, a Prefeita Margarida Salomão destacou a importância do gesto de pedir o CPF na nota, como fez o Kayque Bento da Silva.




A secretária municipal da Fazenda, Fernanda Finotti, orientou como as pessoas podem participar do próximo sorteio do Programa.




Para se inscrever, a pessoa deve acessar a página do programa Nota Fiscal Premiada no site da Prefeitura de Juiz de Fora.


As notas que geram cupom para participar dos sorteios são apenas as notas de serviço,  como salão de cabeleireiro, farmácia de manipulação, aquelas emitidas pelos advogados, dentistas, nutricionistas, veterinários, médicos, dentre outros, desde que conste o CPF no documento.

 

Os modelos de documentos fiscais, nota fiscal eletrônica e recibo de profissional autônomo estão disponíveis para consulta também no site do programa.


Confira também:



9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page