top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Nota Fiscal Premiada: primeiro sorteio do programa em Juiz de Fora será nesta terça (26)

Por Rádio Catedral



Nesta tarde será realizado o primeiro sorteio do Programa Nota Fiscal Premiada em Juiz de Fora. O evento contará com atrações musicais na escadaria da Câmara dos Vereadores e é realizado em parceria com o Legislativo Municipal.


Até o último dia 17, 356.379 pessoas estão aptas a participar do sorteio, através de 1.567.888 cupons. Serão sorteados um prêmio de R$ 50 mil e outros 150 prêmios de R$ 1 mil para todos os cidadãos e cidadãs que realizaram alguma compra de serviços no município e solicitaram o registro do CPF na Nota Fiscal, como explica a Secretária Municipal de Fazenda, Fernanda Finotti.



Segundo Fernanda Finotti, é preciso se cadastrar no site do Programa Nota Fiscal Premiada para estar apto a concorrer.



Caso o cidadão não realize o cadastro e não retire o seu prêmio em 90 dias, o valor acumula e será sorteado na próxima edição do Nota Premiada. Para o próximo sorteio, que será em 2024, em data ainda não divulgada, estará apto quem pagou por serviços a partir de 17 de dezembro. O programa Nota Fiscal Premiado foi instituído em Juiz de Fora pela Lei 14.690 sancionada em setembro pela prefeita Margarida Salomão.


13 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page