top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

'Vamos somar forças", diz Pe. Robert sobre o I Encontro de Lideranças Juvenis da Arquidiocese de JF

Por Roberta Oliveira


Mais um dos legados do Segundo Sínodo será colocado em prática na Arquidiocese de Juiz de Fora: o olhar para os jovens. Para isso, será realizado o I Encontro de Lideranças Juvenis no dia 25 de novembro, na Cúria Metropolitana.


O interessado deve preencher o formulário online até 19 de novembro. A taxa é de R$ 20, que será paga pelas paróquias na Tesouraria da Cúria, juntamente com o acerto do balancete.

O Vicariato para a Juventude está organizando o encontro de coordenadores de grupos e movimentos ligados à juventude. O Assessor do Setor Juventude da Arquidiocese, Padre Robert César Teixeira, reforça que todas as paróquias estão convidadas a enviar representantes para o encontro.


Padre Robert destacou que será um momento de escuta para definir metas voltadas para os jovens da Arquidiocese. Ele fala sobre como se inscrever para o evento que será realizado na Cúria Metropolitana.


Assessor do Setor Juventude da Arquidiocese, Padre Robert César Teixeira, convida todos os jovens católicos a participarem do I Encontro de Lideranças Juvenis.

O I Encontro de Lideranças Juvenis da Arquidiocese de Juiz de Fora será realizado de 8h às 12, no dia 25 de novembro, no Auditório Mater Ecclesiae, no prédio da Cúria Metropolitana, na Avenida Rio Branco, 4516, Bairro Alto dos Passos, em Juiz de Fora.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page