top of page

UFJF libera comprovante de inscrição do Pism 2026 para provas em dezembro

  • Foto do escritor: Silvia Carvalho
    Silvia Carvalho
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Foto: Divulgação/UFJF
Foto: Divulgação/UFJF

Os candidatos ao Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2026, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), já podem conferir o comprovante de inscrição para a realização das provas nos dias 6 e 7 de dezembro.


O documento está disponível na Área do Candidato, na página da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese), podendo ser consultado e baixado até o dia da prova.


Em caso de identificação de qualquer nos dados apresentados no comprovante, os candidatos podem entrar em contato com a Copese por e-mail através do endereço copese@ufjf.br.


O Pism 2026 registrou mais uma vez um número expressivo de participantes, com mais de 46 mil inscritos.


De acordo com a organização, os candidatos devem verificar com antecedência o endereço do local de prova, para evitar contratempos com o deslocamento no dia do exame.


Outras informações podem ser obtidas pelo número: (32) 2102-3738.

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page