top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Sim, com todo coração": Dom Gil e sacerdotes falam sobre a vocação de ser padre

Por Roberta Oliveira


O Dia de São João Maria Vianney e Dia do Padre foram celebrados com um almoço festivo no Lar Sacerdotal. A confraternização reuniu padres que estão na ativa e outros sacerdotes que já residem no local, na Rua Dom Silvério, no Bairro Passos, na sexta-feira, 4 de agosto.


Leia também:


O Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira destacou o sonho de criança realizado diariamente na própria vocação e de se dedicar a Deus.



Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues, Bispo Emérito de Sorocaba (SP), manifestou gratidão pela vocação de todos que atuam pelo crescimento da Igreja Católica.




Monsenhor Luiz Carlos de Paula, vigário geral da arquidiocese e pároco em Santa Teresinha, reforçou a alegria de ser padre.



Padre Antônio Camilo de Paiva, reitor do Seminário Arqudiocesano, vigário da Catedral Metropolitana e diretor da Rádio Catedral, lembrou que a beleza do sacerdócio está no serviço para outras pessoas e da experiência da comunhão com outros padres.



Mais de seis décadas como sacerdote, com passagens marcantes pelas igrejas do Rosário, Santa Teresinha e Nossa Senhora das Graças: este é a história do Padre Augusto Antônio da Silva. Ele falou sobre entregar e dedicar a vida à esta vocação.




Assista à matéria do almoço festivo do Dia do Padre exibida na WebTV A Voz Católica



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page