Rádio Catedral FM, 19 anos: padres ressaltam os laços de confiança e afeto construídos com os ouvintes
- Radio Catedral
- há 20 horas
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Os 19 anos da Rádio Catedral FM também colocam em destaque um aspecto importante da comunicação: os laços de confiança e afetividade formado entre quem ouve e as equipes que preparam a programação que faz parte do seu dia a dia.
Frei Edson Damasceno Bento, OFM Conv., pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Monte Castelo, destacou o compromisso da Rádio Catedral com a informação de qualidade necessária à nossa sociedade
O Vigário Paroquial da Paróquia São Pio X, Padre Rafael Lima, parabeniza a dedicação de todos na Rádio Catedral ao serviço do anuncio da Palavra de Deus.
Padre Cássio Barbosa de Castro, pároco da Paróquia Sant’Ana, comenta sobre o impacto do afeto e das bênçãos que a evangelização pela Rádio Catedral.
Padre Tarcísio Monay, recém-empossado pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, também fala sobre como o afeto fez parte do caminho construído até agora pela Rádio Catedral
Comments