• Radio Catedral

Revivendo os Sinais da Fé: Pastoral Catequética oferece materiais de apoio para catequistas

Por Fabíola Castro


No contexto do II Sínodo Arquidiocesano, a Coordenação de Catequese da Arquidiocese de Juiz de Fora oferece aos catequistas materiais para auxiliar o trabalho dessa pastoral nesse tempo de pandemia.


O projeto foi intitulado “Revivendo os Sinais da Fé”, como explica o Assessor Arquidiocesano da Pastoral Catequética, Padre Gleydson Pimenta de Faria.

Padre Gleydson aponta o que propõe o projeto.

A Pastoral Catequética disponibiliza, quinzenalmente, alguns vídeos com o objetivo de auxiliar os catequistas.

Segundo Padre Gleydson, o Projeto “Revivendo os sinais da fé” é um dialogo com o catequista.

Os materiais de apoio aos catequistas da Arquidiocese de Juiz de Fora são enviados por meio do Centro Arquidiocesano de Pastoral.

Para receber os materiais ou para esclarecer dúvidas, basta fazer contato nos telefones (32) 3229-5450 ou 3229-5466, ou pelos e-mails: centropastoral@arquidiocesejuizdefora.org.br ou cparquidiocesejf@hotmail.com.

A Coordenação Arquidiocesana de Catequese, por meio dos Padres Gleydson Pimenta de Faria e Emerson de Assis Braz, reconhece todo o esforço e as novas formas de trabalho utilizadas pela catequese em diversas paróquias. Ao mesmo tempo em que recordam, nesta época de pandemia, a responsabilidade das paróquias de serem o vínculo e possibilitarem o acesso ao material oferecido no projeto.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .