Polícia Civil intercepta encomenda de drogas enviada pelos Correios em JF
- Silvia Carvalho
- 2 de set.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Polícia Civil prendeu em flagrante, em Juiz de Fora, um homem de 29 anos durante a operação Adala, realizada na Zona Norte da cidade.
A ação resultou na apreensão de drogas sintéticas, incluindo comprimidos de ecstasy e porções de cocaína. De acordo com a investigação, os entorpecentes eram enviados por correspondência.
A partir de denúncia anônima, os policiais localizaram uma encomenda suspeita em uma agência dos Correios e, com autorização judicial, realizaram a chamada “entrega limpa”, técnica que permite interceptar o material ilícito e acompanhar sua chegada até o destino final.
O pacote continha cem comprimidos de ecstasy. Durante o flagrante, o suspeito ainda tentou se desfazer de outras drogas que guardava em casa, mas acabou contido pela equipe da Sétima Delegacia. No imóvel, foram encontrados mais comprimidos de ecstasy e 16 gramas de cocaína. No total, a operação apreendeu 170 comprimidos de ecstasy e quase 17 gramas de cocaína.
A operação Adala contou com o apoio do Judiciário, do Ministério Público e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, além da utilização de aeronaves não tripuladas. As investigações continuam para identificar outros envolvidos. O homem preso foi encaminhado ao sistema prisional.









Comentários