top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Pism 2024: recursos contra questões e gabaritos devem ser apresentados nesta segunda (11)

Por Rádio Catedral


Começa às 9h desta segunda-feira (11), o prazo para candidatos aos três módulos do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) apresentarem recursos contra as formulações das questões e aos gabaritos de cada prova.

 

Os gabaritos foram disponibilizados no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese). Os recursos devem ser feitos online até 16h em formulário próprio na Área do Candidato. Segundo a UFJF, o pedido só será analisado se estiver devidamente preenchido, incluindo as razões específicas para cada questão ou gabarito contestado.

---------------------

O resultado dos recursos e o gabarito oficial serão divulgados até o dia 19 de fevereiro de 2024, no site da Copese. Após a decisão final, não cabe recurso.

---------------------

O Pism 2024 registrou 43.711 inscritos nos três módulos. As provas foram aplicadas no fim de semana em cinco cidades: Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda.

----------------------

De acordo com a Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese), 5.755 candidatos faltaram no sábado, o que corresponde a 13,16% do total de inscritos. Não compareceram 2.724 inscritos em Juiz de Fora, 1.053 em Governador Valadares, 743 em Muriaé, 774 em Petrópolis e 461 em Volta Redonda.

---------------------

As notas das provas e o resultado final do módulo III serão divulgados em 31 de janeiro e 28 de fevereiro de 2024, respectivamente. As notas das provas dos Módulos I e II serão divulgadas dia 22 de março de 2024. O resultado ficará disponível em 5 de abril de 2024, no site da Copese.

40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page