top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Pism 2024: Confira as orientações da UFJF sobre as provas no final de semana

Por Roberta Oliveira


Está chegando a hora: quase 44 mil inscritos são esperados para as provas dos três módulos do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) no próximo sábado (9) e domingo (10).


A Coordenadora da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese), Katiúscia Antunes orienta o que os candidatos devem prestar atenção nestes dias que antecedem a prova.


Dos mais de 43 mil inscritos, 23 mil farão as provas em Juiz de Fora. Também haverá aplicação em Governador Valadares e Muriaé, em Minas Gerais, e também em Petrópolis e Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Por isso, Katiúscia Antunes reforça que o ideal é conhecer o local previamente e se organizar para não ter problemas no deslocamento.


A Coordenadora da Copese, Katiúscia Antunes, reforça a expectativa para que o Pism 2024 transcorra da melhor forma possível.


No total, a UFJF recebeu 43.791 inscrições para os três módulos do Pism 2024 e o Vestibular de Música. São 23.971 candidatos no Módulo I; 13.079 no Módulo II; 6.661 para o Módulo III.


Serão oferecidas 2.303 vagas em 76 cursos de graduação, sendo 1.903 no campus Juiz de Fora e 400 para Governador Valadares. Os resultados serão divulgados em 2024, a partir de janeiro, conforme os módulos.

Confira também:
8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page