top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Pe. Geraldo Dondici fala sobre assumir as paróquias de NS das Estradas e São Sebastião em JF

Por Roberta Oliveira


Após duas décadas e meia, Padre Geraldo Dondici Vieira retorna à Zona Norte de Juiz de Fora. Ele recebeu do Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira a missão de administrar as paróquias de Nossa Senhora das Estradas, em Igrejinha, e São Sebastião, na Barreira do Triunfo, as paróquias-irmãs desde 2019.



Por isso, o Jornal Boa Nova pediu que Padre Dondici falasse sobre as expectativas para este reencontro. E este capítulo começa com a gratidão à comunidade da Paróquia de São Mateus, onde atuou na última década e que agora ficará sob a responsabilidade do Padre Leonardo José de Souza Pinheiro.



Nesta sexta, às 19h, Padre Dondici será empossado em cerimônia na matriz Nossa Senhora da Piedade, na Paróquia Nossa Senhora das Estradas. Ele comenta as expectativas sobre esta nova etapa no serviço presbiteral.



No domingo dia 23, às 8h, será realizada a missa de acolhida na Paróquia São Sebastião, do Bairro Barreira do Triunfo, em Celebração, na Matriz. Padre Dondici fala sobre o reencontro com as comunidades da Zona Norte.


Padre Dondici deixa uma mensagem aos novos paroquianos e aos ouvintes da Rádio Catedral.


14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page