top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Pe. Anchieta conta a experiência na Semana Missionária nos 10 anos da Paróquia São Martinho de Lima

Por Roberta Oliveira


A Paróquia São Martinho de Lima, que pertence a Diocese de Óbidos, no Pará, está em festa pelo aniversário de 10 anos de criação. E o Padre Anchieta, que atuou na região, retornou para fazer parte deste momento especial para a Igreja-irmã da Arquidiocese de Juiz de Fora.

Padre José de Anchieta Moura Lima, que já trabalhou na região há mais de 10 anos, é um dos 150 evangelizadores que estão participando da Semana Missionária na Diocese paraense.


Padre Anchieta destacou a receptividade dos moradores às visitas dos voluntários e religiosos às comunidades durante a Semana Missionária.




O tema da Semana Missionária é “Paróquia São Martinho de Lima: 10 anos de missão Paroquial”, e o lema “A alegria do Senhor seja a vossa força” (Ne 8,10). Padre Anchieta reforça o exemplo do padroeiro e pede a intercessão dos santos e de Nossa Senhora para que a Palavra de Jesus sempre seja levada a quem precisa, onde quer que esteja.


Até Semana Missionária segue até domingo, 1º de outubro. O encerramento será com missa festiva às 08h30, presidida por Dom Bernardo Johannes Bahlmann, OFM, Bispo da Diocese de Óbidos.




47 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page