top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Semana Missionária celebra 10 anos da Paróquia São Martinho de Lima, em Óbidos (PA)

Paróquia São Martinho de Lima é igreja-irmã da Arquidiocese de Juiz de Fora e missionários visitam as comunidades da região até 1º de outubro.


Por Roberta Oliveira



A Paróquia São Martinho de Lima, que pertence a Diocese de Óbidos, Igreja-irmã da Arquidiocese de Juiz de Fora, está celebrando 10 anos da criação, com a realização de uma Semana Missionária com cerca de 150 evangelizadores.


O tema da Semana Missionária é “Paróquia São Martinho de Lima: 10 anos de missão Paroquial”, e o lema “A alegria do Senhor seja a vossa força” (Ne 8,10).

Até dia 1º de outubro, a programação reúne mais de 100 voluntários da paróquia, e outros 50 irmãos vindos de Juruti (PA), Juruti Velho (PA), Alenquer (PA), Terra Santa (PA), Oriximiná(PA), Tabatinga (AM), São Paulo (SP), Juiz de Fora (MG) irão visitar as 32 comunidades e 16 áreas missionárias da paróquia.


O Pároco da Igreja São Martinho de Lima, Padre Leonardo Loures, destaca a ligação entre as igrejas-irmãs

Um dos enviados é o Padre José de Anchieta Moura Lima, que já trabalhou na região há mais de 15 anos, como comenta Padre Leonardo Loures

O Pároco da Igreja São Martinho de Lima, Padre Leonardo Loures, destacou que a Semana Missionária foi escolhida como celebração para respeitar a característica da devoção na região.




86 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page