top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Obra do Apostolado de Santa Edwiges celebra retomada do trabalho em Juiz de Fora

Após reforma, sede foi reinaugurada em agosto no Santuário Sagrado Coração de Jesus


Por Roberta Oliveira


A Associação da Obra do Apostolado de Santa Edwiges (AOASE) reinaugurou novo espaço físico no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, em Juiz de Fora. O grupo trabalha para melhorar a qualidade de vida dos moradores em situação de vulnerabilidade dos arredores no Bairro Bairu.


A associação foi fundada pelos Padres Tarcísio Marcelino Ferreira Monay e Geraldo Dondici Vieira, juntamente com Maria Aparecida Louzada, em 27 de abril de 2007. Por causa da pandemia e da reforma, só agora as atividades do local foram retomadas. Atualmente 44 crianças e adolescentes recebem atendimento pedagógico e participam de oficinas.


Padre Tarcisio Monay destacou o propósito deste trabalho.



Padre Tarcísio comemorou o desfecho da obra que vai melhorar o atendimento da Obra do Apostolado de Santa Edwiges.




Padre Renato Alves Rodrigues comentou as parcerias que viabilizaram a reforma da sede da Obra do Apostolado de Santa Edwiges.


Sebastião Luiz Alves, vice-presidente da Associação Santa Edwiges, falou sobre o propósito coletivo que permitiu a reforma.


A obra sobrevive da caridade da população e da renda gerada no bazar de Santa Edwiges. Os interessados em ajudar podem levar doações ou conhecer o bazar devem ir a sede da instituição, que fica na Rua Américo Luz, ao lado da Matriz Sagrado Coração de Jesus, no Bairu.



15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page