Após reforma, sede foi reinaugurada em agosto no Santuário Sagrado Coração de Jesus
Por Roberta Oliveira
A Associação da Obra do Apostolado de Santa Edwiges (AOASE) reinaugurou novo espaço físico no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, em Juiz de Fora. O grupo trabalha para melhorar a qualidade de vida dos moradores em situação de vulnerabilidade dos arredores no Bairro Bairu.
A associação foi fundada pelos Padres Tarcísio Marcelino Ferreira Monay e Geraldo Dondici Vieira, juntamente com Maria Aparecida Louzada, em 27 de abril de 2007. Por causa da pandemia e da reforma, só agora as atividades do local foram retomadas. Atualmente 44 crianças e adolescentes recebem atendimento pedagógico e participam de oficinas.
Padre Tarcisio Monay destacou o propósito deste trabalho.
Padre Tarcísio comemorou o desfecho da obra que vai melhorar o atendimento da Obra do Apostolado de Santa Edwiges.
Padre Renato Alves Rodrigues comentou as parcerias que viabilizaram a reforma da sede da Obra do Apostolado de Santa Edwiges.
Sebastião Luiz Alves, vice-presidente da Associação Santa Edwiges, falou sobre o propósito coletivo que permitiu a reforma.
A obra sobrevive da caridade da população e da renda gerada no bazar de Santa Edwiges. Os interessados em ajudar podem levar doações ou conhecer o bazar devem ir a sede da instituição, que fica na Rua Américo Luz, ao lado da Matriz Sagrado Coração de Jesus, no Bairu.
Comentarios