top of page

Programação especial celebra a Semana Mariana em Juiz de Fora

Foto do escritor: Silvia Carvalho
Silvia Carvalho
há 4 minutos
1 min de leitura

Por Rádio Catedral



Duas programações especiais celebram a Virgem Maria em Juiz de Fora. Hoje, na Igreja Nossa Senhora da Penha, pertencente à Paróquia São Pedro, no bairro Santos Dumont, a comunidade se reúne para a procissão em honra a padroeira a partir das 6 da noite, saindo da Praça até a igreja onde será celebrada Missa. Amanhã, haverá show de prêmios às DUAS da tarde.


Às 5 da tarde, começa missa seguida da coroação de Nossa Senhora da Penha. A Igreja Nossa Senhora da Penha fica na Rua Pedro Germano Caniato, 520, no Bairro Santos Dumont.


E termina hoje a Semana Mariana na Paróquia São Mateus, em Juiz de Fora. É uma oportunidade para os fiéis aprofundarem a devoção a Nossa Senhora e refletirem sobre o compromisso missionário dos cristãos, inspirados pelo exemplo de Maria.


O pároco Padre Leonardo Pinheiro fala sobre a intensa programação de hoje




Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page