top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Nova missão de Pe. Ivair: com as bênçãos do Bom Jesus e a intercessão da Virgem de Lourdes

Por Fabíola Castro

*Foto: Facebook Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento.

Neste sábado, 9 de julho, em Celebração Eucarística às 19h, na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Francisco Bernardino, em Juiz de Fora, a comunidade paroquial recebe seu novo pároco, o Padre Ivair Carolino. A Santa Missa de posse será presidida pelo Vigário Episcopal, Padre Antônio Camilo de Paiva.


Padre Ivair esteve nos últimos anos pastoreando a Paróquia Santuário Senhor Bom Jesus do Livramento, em Liberdade (MG), e que nesse tempo também se tornou Basílica Menor, a primeira da Arquidiocese de Juiz de Fora. O sacerdote a define como uma paróquia viva de um povo muito participativo.


Uma paróquia que vive em comunhão, o que possibilita o trabalho sinodal do caminhar juntos, conforme Padre Ivair.


Padre Ivair lembra dos últimos dois anos de pandemia, um tempo difícil, mas vivido sempre na esperança de novos tempos. Ele sai, deixa seu legado e entrega o pastoreio a um novo sacerdote que dará continuidade.


Grato a Deus pelo trabalho realizado e com o coração alegre pela nova missão, assim define Padre Ivair esse momento de transição.


Para a nova missão, conforme padre Ivair Carolino, o desafio que será abençoado por Deus e pela Virgem de Lourdes no anúncio do Evangelho e na mão estendida a quem precisa.


Na mesma celebração de posse de Padre Ivair Carolino, também o Padre Robert César Teixeira será apresentado como Vigário Paroquial para juntos trabalharem na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. A Matriz fica na Av. Juscelino Kubitschek, 790 – bairro Francisco Bernardino.


Convite


54 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page