top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Lesão corporal: Polícia Civil diz que não houve tentativa de roubo a Gustavo Mendes em JF

Por Rádio Catedral

*Foto: Ascom Polícia Civil.

A Polícia Civil de Juiz de Fora descartou que o ator e humorista Gustavo Mendes tenha sido vítima de uma tentativa de roubo. Há uma semana, no dia 5 de janeiro, ele denunciou o caso nas redes sociais.


Em coletiva nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, os delegados explicaram o andamento das apurações da denúncia feita pelo humorista, sobre as conclusões até o momento e que o caso é tratado como lesão corporal, por causa da agressão que a vítima sofreu.


Diante da repercussão da coletiva, o humorista e ator voltou às redes sociais para se posicionar sobre o assunto. Reforçou que não mentiu sobre o caso e que aguarda a prisão do acusado para o esclarecimento total.


As investigações seguem em andamento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.


Gustavo Mendes | Foto: reprodução Instagram pessoal do humorista.


Caso de lesão corporal, explicam delegados da Polícia Civil

O delegado responsável pelo caso, Daniel Buchmuller falou que são duas linhas de investigação. Segundo ele, uma delas aponta que houve a agressão, mas não há indícios da tentativa de roubo.


O delegado Daniel Buchmuller afirmou os envolvidos foram identificados, entre eles, o suspeito de ter cometido o crime, que tem 26 anos.


O delegado Daniel Buchmuller explicou a sequência da investigação.


A chefe do 4º Departamento, delegada-geral Flávia Mara Camargo Murta, reforçou que as imagens das câmeras de segurança da região onde ocorreu a agressão ao humorista ajudaram na investigação do caso.

Posicionamento de Gustavo Mendes


Após a coletiva, Gustavo Mendes fez duas publicações no perfil pessoal no Instagram, mostrando anida estar com ferimentos após a agressão.


No primeiro vídeo, destacou que está sendo acusado pelas pessoas de ter mentido sobre a violência que sofreu.


No segundo vídeo, o ator e humorista reforçou que teve a percepção de que sofreu uma tentativa de roubo. Ele destacou que aguarda a prisão do rapaz identificado como autor da agressão para o esclarecimento do caso.

2 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page