top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Ibitipoca Off Road - Edição Incrível: inscrições para motos já estão abertas

Por Roberta Oliveira

Inscrições no lote promocional terminam em março. Foto: IOR/Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o 33º Pro Tork Ibitipoca Off Road (IOR), a Edição Incrível do rally de regularidade mais charmoso do Brasil. Este primeiro momento é voltado para as motos. No total, serão 300 vagas na edição 2023, que conta pontos pelo Campeonato Brasileiro, Campeonato Mineiro e pela Copa Estada Real.


O primeiro a se inscrever foi Heitor Penafiel, de 31 anos, de Maricá (RJ), que vai competir na categoria Intermediária. Além dele, mais de 300 pilotos fizeram a pré-inscrição e nos primeiros dias 150 confirmaram presença.


A inscrição para o 33ª Pro Tork Ibitipoca Off Road deve ser feita no site oficial. No primeiro lote nas motos, o valor promocional é R$ 460,00. E o pagamento pode ser parcelado em quatro vezes ou feito via PIX (CPF 380.848.216-87). Quem efetivar a inscrição até o dia 10 de março de 2023 ganhará um boné oficial IOR.


A inscrição para a prova de carros está prevista para abril.



Credibilidade


Manoel Resende, coordenador geral do 33º Pro Tork Ibitipoca Off Road - Edição Incrível reforça o interesse que a prova desperta nos competidores.


Manoel Resende comenta a estrutura da disputa tradicional da competição, realizada entre Juiz de Fora e o Conceição de Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, que neste ano será entre os dias 29 e 30 de julho.



Heitor Penafiel, piloto de Maricá (RJ), foi o 1º inscrito nas motos no IOR 2023 - Edição Incrível

Participantes de todos os lugares e idades


O coordenador geral reforça o charme, a democracia e as ações sociais do Ibitipoca Off Road, que é uma prova muito querida pelos competidores.


Manoel Resende, coordenador geral do 33º Pro Tork Ibitipoca Off Road - Edição Incrível, deixa um convite para pilotos e para o público apaixonado por rally.




15 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page