Homicídio duplamente qualificado: presos suspeitos de matar e ocultar corpo no Bairro Barreira do Triunfo
- Radio Catedral
- há 12 horas
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Polícia Civil localizou o corpo de um homem de 60 anos no bairro Barreira do Triunfo, na Zona Norte de Juiz de Fora, após a confissão de dois suspeitos, de 42 e 48 anos, presos nesta quinta-feira, dia 15.
A vítima estava desaparecida desde o dia 26 de abril. Os filhos registraram boletim de ocorrência três dias depois, e desde então a Quarta Delegacia de Polícia Civil vinha investigando o caso.
Na quarta-feira, dia 14, os policiais localizaram uma mulher de 42 anos, que seria o elo entre a vítima e um dos suspeitos. Ela contou que mantinha relacionamento com o autor do crime e também já havia se relacionado com a vítima. A mulher revelou ter recebido mensagens em que o suspeito falava sobre matar o homem e pedia ajuda para atraí-lo, mas ela recusou participar do plano.
Com base nessas informações, a Polícia Civil chegou aos dois suspeitos, que confessaram o assassinato e indicaram o local onde esconderam o corpo. No terreno, os agentes encontraram restos mortais, uma barra de ferro, uma pedra e um relógio de pulso, reconhecido pela família da vítima.
Durante o depoimento, os homens contaram que, após o crime, atearam fogo ao corpo para dificultar a identificação. Um deles alegou que a motivação teria sido uma desavença pessoal com a vítima, que era pai de santo, e não apenas ciúmes pela relação com a mulher.
Os dois homens tiveram as prisões em flagrante ratificadas por ocultação de cadáver. A Polícia também pediu a prisão preventiva por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e meio cruel.
Comments