top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Grupo Maryah promove feijoada em prol da viagem à JMJ 2023 em Lisboa

Por Fabíola Castro


Jovens da Arquidiocese de Juiz de Fora seguem nos preparativos e buscando recursos para participar da Jornada Mundial da Juventude 2023 em Lisboa, Portugal. O evento reúne jovens do mundo todo no encontro que conta com a presença do Papa Francisco.


Neste domingo, dia 12 de março, o grupo Maryah realiza uma feijoada em prol do grupo de jovens e adultos que está se organizando para ir à JMJ que acontece em agosto. Ana Maria Roberto, que faz parte do grupo Maryah, conta que eles vêm realizando diversos eventos para arrecadar recursos e a feijoada será mais um deles.


Segundo Ana Maria o grupo Maryah faz parte da viagem para a JMJ que será conduzida pelo Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira.


A expectativa é muito grande, conforme Ana Maria, que vai participar da Jornada Mundial da Juventude pela quarta vez.


Ana Maria Roberto reforça o convite para que todos participem da feijoada neste domingo, 12, e contribuam com o grupo que vai para a JMJ 2023.


A feijoada em prol dos jovens do grupo Maryah que irão à JMJ será de 12h às 15h na Associação de Proteção à Guarda Mirim de Juiz de Fora, que fica na Rua Doutor José Barbosa, 8, no Bairro São Mateus. O convite custa R$ 30; Haverá sobremesa e bebidas que são adquiridas à parte. Os convites podem ser adquiridos de forma antecipada na Paróquia São Mateus ou na hora do evento. Outras informações estão disponíveis no perfil do grupo no Instagram @maryah.2023jf.





Confira também:

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page