top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Expressão do infinito amor: devotos celebram Sagrado Coração de Jesus na Arquidiocese

Por Roberta Oliveira


Nesta última sexta-feira de junho é o dia da Festa do Sagrado Coração de Jesus. "É a expressão do infinito amor de Jesus por nós", destacou o pároco da Paróquia no Bairro Bairu em Juiz de Fora.

Leia também:


O pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, Padre Renato Alves Rodrigues, explicou as lições que esta devoção pode trazer à vida das pessoas.


Padre Renato Alves Rodrigues fala sobre a programação desta sexta-feira.


Padre Renato Alves Rodrigues deixa uma mensagem e bênção a todos.


A programação termina no domingo, 26, na missa às 9h, com a presença de todos os Apostolados da Oração da Arquidiocese de Juiz de Fora. A Matriz do Sagrado Coração fica na Rua Dr. Alberto Vieira Lima, 50 – Bairu.


Outras celebrações em Juiz de Fora


Em Juiz de Fora, na Igreja Sagrado Coração de Jesus no Bairro Jardim dos Alfineiros, está prevista procissão saindo às 19h da matriz da Paróquia de São João Paulo II em direção à igreja na Avenida Luiza Vitória Fernandes, 636, onde será celebrada missa solene. E há funcionamento de barraquinhas.


Na Igreja de Santa Maria Eterna na Rua Antônio Jacinto de Oliveira, 428, em Humaitá, haverá missa às 17h com coroação da imagem do Sagrado Coração de Jesus.


Em Paula Lima, o Apostolado da Oração da Paróquia Nossa Senhora da Assunção terá missa às 19h30 dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, na matriz na Praça Joaquim Felício Ribeiro Filho, sem número.


E na Igreja Divino Espírito Santo, na Rua Francisco Fontainha, 134, no Santo Antônio, às 18h, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento e às 19h, missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus.


Celebrações em Cidades da Arquidiocese


Em Ewbank da Câmara, a matriz da Paróquia Santo Antônio, na Rua Abílio Bittar, 13, Centro terá missa pelo Sagrado Coração de Jesus às 19h30


Em Lima Duarte, há celebrações na Igreja Sagrado Coração de Jesus, na Rua César Fusco, 171, no Bairro Recanto Alegre. Nesta sexta, às 18h30 haverá procissão saindo da Igreja do Rosário em direção à Igreja Sagrado Coração de Jesus, onde será celebrada missa, seguida de funcionamento de barraquinhas.


Em Bicas, a Igreja Sagrado Coração de Jesus, na Rua Deputado Oliveira Souza, s/nº, no Centro terá missa e adoração às 19h, seguida de desagravo ao Sagrado Coração promovido pelos integrantes da Escola Catequética Paroquial.

53 visualizações0 comentário
bottom of page