top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Exame de DNA: PCMG explica processo para identificar corpo localizado em cisterna em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral



A Polícia Civil informou que foi colhida uma amostra de DNA do corpo localizado em uma cisterna em Juiz de Fora. O caso segue em investigação.


Segundo a assessoria, a amostra colhida foi encaminhada para análise no Instituto Médico Legal Doutor André Roquette em Belo Horizonte. Não há prazo para a conclusão do exame.


A Policia Civil reiterou que, pelo estado de preservação do corpo, não foi possível o reconhecimento imediato. Por isso, segue os trabalhos da perícia técnica para identificação do corpo. Os exames também podem apontar a causa da morte. Após confirmada a identidade e a causa da morte o caso será destinado encaminhado à delegacia competente.


Como a Rádio Catedral informou, os fragmentos humanos foram localizados pela equipe dos Bombeiros em 10 de janeiro após dias de busca em uma cisterna no Bairro São Geraldo.


Os trabalhos começaram após a mãe de um adolescente de 14 anos acionar a PM e informar que recebeu, em uma rede social, a informação de que o corpo do filho estaria no local. O caso de desaparecimento do adolescente é investigado pela Sétima Delegacia desde dezembro do ano passado.

6 visualizações0 comentário
bottom of page