top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Espaço Emprego JF: 1.100 vagas estarão disponíveis em segunda edição do mutirão

Por Fabíola Castro e Roberta Oliveira

Primeira edição do Mutirão Espaço Emprego JF foi em outubro deste ano | Foto: PJF/Divulgação.

Cerca de mil e cem vagas de trabalho estarão disponíveis na segunda edição do projeto “Espaço Emprego JF”. Os mutirões serão realizados no próximo sábado, 10 de dezembro e na segunda-feira, dia 12.


A ação faz parte do programa "GerAÇÃO JF - Emprego, Renda e Negócios", como explica o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic), Ignácio Delgado.


As vagas serão disponibilizadas por duas empresas e segundo o Secretário Ignácio Delgado com oportunidades em diversas áreas.


Ignácio Delgado orienta que para participar dos mutirões, os interessados devem comparecer ao Espaço Cidade com o currículo voltado à vaga pretendida.


O Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade, Ignácio Delgado, faz uma análise e explica o objetivo da iniciativa que é uma mediação entre as empresas que oferecem as vagas e as pessoas que buscam por uma oportunidade no mercado de trabalho.


O atendimento será no Espaço Cidade, no Parque Halfeld, na Avenida Rio Branco, 2.234, no Centro.

As empresas do 2º Espaço Emprego JF


No sábado, dia 10, a empresa Cercred, especializada em prestação de serviços de Contact Center e recuperação de crédito, oferecerá mil oportunidades.


Na segunda-feira, 12, o grupo Project, de consultoria empresarial, receberá currículos para mais de cem vagas abertas, mais banco de currículos para diversas áreas.


Leia também:


Confira as vagas disponíveis:

Cercred


Mil vagas

Dia 10/12 (sábado)

Horário: 8h às 17h

  • Supervisor de atendimento

Pré-requisitos: Ensino médio completo e mínimo de 18 anos; experiência em liderança; Disponibilidade total de horário.

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Auxílio-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio-creche ou babá, auxílio-educação especial.

Descrição: Executar as rotinas diárias; gerir a equipe de atendimento, visando a superação das metas, na adequação aos padrões e processos, na excelência e no atendimento prestado ao cliente; treinar e acompanhar os novos membros da equipe, participando e orientando-os no atendimento aos clientes; solucionar dúvidas dos operadores; gerar informações através de relatórios gerenciais.

  • Auxiliar de limpeza

Pré-requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em serviços de copa e limpeza.

Benefícios: Salário; seguro de vida coletivo; vale-refeição; vale-transporte; após três meses de experiência, plano de saúde e odontológico.

Descrição: Serviços de copa e limpeza.

Horário: das 11h às 20h.

Monitor de qualidade

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; disponibilidade para trabalhar em escala rotativa; comunicativo, proativo, criativo, comprometido e empático.

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Auxílio-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio-creche ou babá, auxílio-educação especial.

Descrição: Acompanhamento diário ao atendimento telefônico e via whatsapp realizado pelos operadores, visando a verificação da qualidade das negociações; Monitoração dos atendimentos por meio online, lado a lado ou por gravações; preparação de orientações às áreas envolvidas para melhoria de processos e performance, além de apontamentos e sugestões; avaliação de erros no sistema e falhas no processo que possam impactar na qualidade do atendimento ao cliente; construção de relatórios com o desempenho dos operadores; ministração de treinamentos com técnicas e métricas de atendimento.

  • Técnico em suporte Jr

Pré-requisitos: Ensino superior completo ou cursando na área de tecnologia da informação; experiência comprovada como técnico em suporte; boa comunicação verbal e escrita, dinamismo, proatividade e conhecimento em Excel; conhecimento de Microsoft Windows e pacote office (Word, Excel, Access, Power Point); conhecimento em rede e Linux pode ser um diferencial; disponibilidade para trabalhar em escala rotativa.

Benefícios: Oferecemos salário compatível com o mercado; Auxílio-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio-creche ou babá, auxílio-educação especial.

Descrição: Assistência em administração de computadores e suporte aos usuários de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações.

Horário: 44 horas e uma folga semanal.

  • Analista de planejamento

Pré-requisitos: Ensino superior completo ou cursando na área de administração ou afins; experiência em MIS/Planejamento com conhecimento na ferramenta Power BI e/ou Pentaho; conhecimento avançado em Excel; disponibilidade total para trabalhar em escala rotativa.

Benefícios: Salário compatível com o mercado; VT e VR; Plano de saúde e odontológico (após período de experiência).

Descrição: Rotina de planejamento; desenvolvimento e análise de dashboard.

Horário: 44 horas e uma folga semanal.


Grupo Project


(contratação para diversas empresas)

Cem vagas + banco de currículos

Dia 12/12 (segunda-feira)

Horário: 9h às 17h


  • Vagas Imediatas:

Vendedor(a)

Recepcionista

Assistente/auxiliar administrativo

Atendente

Garçom

Caixa

Auxiliar de cozinha

Serviços gerais

Estágios variados

Corretor

Balconista

Farmacêutico

Mais banco de talentos para diversas áreas.

Cidades de atendimento: Juiz de Fora, Três Rios e Barbacena.

36 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page