top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Em entrevista, Prefeita de Juiz de Fora fala sobre vacinas, ciência e cultura

Por Fabíola Castro e Roberta Oliveira


A Prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão (PT), recebeu a Rádio Catedral para uma entrevista na manhã de ontem, quinta-feira, 22, no Prédio da Prefeitura. A chefe do Executivo falou sobre a segurança no município, que tem sido motivo de preocupação. Ela destacou em sua fala uma reunião que aconteceria nesta sexta-feira, 23, com as polícias Civil e Militar, mas que foi adiada para a semana que vem, conforme informou a assessoria da PJF.


Além disso, Margarida comentou também sobre os mutirões de vagas de emprego realizados na cidade, as atividades que vem sendo promovidas, principalmente neste fim de ano, voltadas para população, sobre os editais para regularização do comércio popular e feiras livres, além do orçamento previsto para 2023 no município.



Importância do esquema vacinal completo


Dando continuidade, a Prefeita destacou também a importância da população completar o seu esquema vacinal contra a Covid-19, o que possibilita um melhor controle definitivo da pandemia e a contenção das novas variantes.


Parcerias para projetos no município


Falando ainda sobre ciência, a Prefeita de Juiz de Fora ressaltou as parcerias realizadas com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e o Instituto Federal.


A continuidade de projetos voltados para a cultura também estão previstos, conforme relatou Margarida.


Outros assuntos ainda foram tratados com a chefe do Executivo juiz-forano que continuaremos trazendo na próxima semana no Catedral Notícia.

8 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page