top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Em entrevista, Prefeita de JF destaca reunião com polícias para tratar da segurança na cidade

Por Fabíola Castro e Roberta Oliveira


A Prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão (PT), recebeu a Rádio Catedral para uma entrevista na manhã desta quinta-feira, 22, no Prédio da Prefeitura.


Entre os diversos assuntos e balanço do ano de 2022 no município a segurança foi pauta importante destacada pela chefe do Executivo. Neste ano, diversos crimes deixaram a população assustada, como os mais recentes, um assalto a uma joalheria num shopping da cidade na noite do último dia 2 de dezembro. Dois criminosos armados invadiram a loja e fizeram disparos no local, levando itens da joalheria. E ainda, um homem de 30 anos foi assassinado na noite da última terça-feira, 20, em uma galeria no Centro de Juiz de Fora. A vítima foi atingida por tiros e morreu no local. Também uma mulher de 35 anos ficou ferida e outro rapaz teve ferimentos na perna devido a estilhaços. A Secretaria de Saúde de Juiz de Fora informou nesta quinta-feira, 22, que a mulher veio a óbito, ela estava internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor do crime de 31 anos segue foragido. A Prefeita Margarida Salomão disse que terá nesta sexta-feira, 23, uma reunião com as polícias Civil e Militar para tratar da segurança no município.


Mutirões de vagas de emprego


Outro ponto destacado foram os mutirões de vagas de emprego realizados na cidade e as expectativas para o próximo ano nesta área.


Atividades na cidade voltadas para população


Dando prosseguimento à fala sobre o bem viver em Juiz de Fora, a Prefeita comentou as atividades que vem sendo realizadas voltadas para a população, para as famílias.


Regularização comércio popular e feiras livres


Tratando também da geração de emprego e renda, Margarida lembrou dos editais abertos pela Prefeitura das Feiras Livres e Comércio Popular do município.


Orçamento para 2023


Na semana passada, a Câmara Municipal aprovou o orçamento para 2023 com a informação que o ano já irá começar no vermelho com déficit de R$ 117 milhões. Perguntada sobre essa questão, a Prefeita destacou que não é motivo de preocupação.


A Prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, falou ainda sobre outros assuntos e a divulgação da entrevista segue nesta sexta-feira, 23.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page