top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Polícia Civil vai investigar roubo a joalheria em shopping de Juiz de Fora

Por Rádio Catedral

*Foto: Ascom Polícia Civil.

A Polícia Civil irá investigar o roubo a uma joalheria no Independência Shopping em Juiz de Fora. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, 2, assustando clientes, lojistas e funcionários. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Em nota enviada pela assessoria, a PC relatou que "segundo o delegado responsável pela 1ª Delegacia, Luciano Vidal, um inquérito policial foi instaurado e as investigações estão em andamento. Devido a necessidade de sigilo na apuração, maiores detalhes não serão passados neste momento."

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, os dois criminosos armados entraram na joalheria, renderam as atendentes e exigiram o que estivesse no cofre. Um dos ladrões quebrou o vidro da vitrine para pegar o que estava em exposição. Uma das funcionárias acionou o botão do pânico ao perceber a situação e em seguida conseguiu sair da loja sem ser notada para chamar os policiais. E outra funcionária conseguiu alertar a segurança do shopping.


De acordo com a gerente, o levantamento dos materiais levados e os valores ainda será feito pela joalheria e informado às autoridades. Na saída da loja, um dos criminosos fez dois disparos. Imagens das câmeras de vigilância mostram que eles fugiram em direção à praça de alimentação e ao estacionamento. Houve rastreamento pelas equipes da PM, mas não foram encontrados. A perícia da polícia civil apreendeu uma munição calibre 38 intacta.


Em nota, o Independência Shopping classificou o episódio como uma "tentativa de assalto”. O texto esclarece que “as forças de segurança competentes foram acionadas imediatamente. O Independência Shopping está colaborando com as investigações e reforça que sua prioridade é assegurar o conforto e segurança dos visitantes e funcionários”.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page