top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Eleições 2024: cartório eleitoral em Juiz de Fora terá plantão no fim de semana

Por Rádio Catedral


O cadastro eleitoral para o pleito deste ano que vai eleger prefeitos e vereadores será fechado em 8 de maio, ou seja, na próxima quarta-feira. Por isso, os cartórios eleitorais vêm realizando plantões aos fins de semana para atendimento aos eleitores. Em Juiz de Fora, o plantão segue neste sábado (4) e domingo (5) de 8h às 13h.

 

Devem comparecer ao cartório eleitoral quem vai tirar o título pela primeira vez, quem precisa alterar dados pessoais ou local de votação, transferir o título de cidade e, principalmente, quem ainda não fez o cadastramento da biometria e está com o título cancelado.

 

As pessoas devem levar documento de identidade, comprovante de residência e se for homem, o comprovante do alistamento militar. Neste momento não é mais possível fazer o agendamento pelo site do TRE. Então o eleitor deve ir diretamente ao cartório e aguardar na fila.

 

O Cartório Eleitoral fica na Avenida Presidente Itamar Franco, 1.420, no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua Santo Antônio, no Centro de Juiz de Fora.


18 visualizações0 comentário

留言


bottom of page