top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Edital Murilão: 39 projetos foram contemplados na edição 2023

Por Rádio Catedral


Trinta e nove projetos foram contemplados na edição 2023 do Edital Murilão, que é parte do Programa Cultural Murilo Mendes, gerido pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).


Conforme o resultado publicado no site da Prefeitura, 10 se inscreveram na categoria territórios da quebrada, 27 na ampla concorrência e 2 na cota de pessoas idosas.


O Edital “Murilão” é para fomentar ações e iniciativas artísticas e culturais, individuais ou coletivas, promovidas por agentes culturais do município. Os recursos são oriundos do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (Fumic).


Prazo para os contemplados


Já está aberto desde quinta-feira (12) o prazo de cinco dias corridos para os contemplados apresentarem as certidões de regularidade fiscal e abrirem a conta específica para o edital, preferencialmente em banco público, para o recebimento do recurso financeiro.


Assim que isso for feito, os proponentes serão chamados via plataforma “Prefeitura Ágil”, para a assinatura digital do contrato em até 48 horas, após o envio do documento.


Se for menor de 18 anos, o contrato deve ser assinado pelo(a) responsável legal, via Prefeitura Ágil, do(a) responsável legal e a conta bancária deverá ser, obrigatoriamente, aberta em nome da pessoa responsável legal.


Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito por telefone (32)3212-8456 ou pelo Whatsapp (32)98447-0403.


Leia também

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page