top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Edital das Feiras Livres: Prefeitura de Juiz de Fora inicia diligências com proponentes

Por Rádio Catedral


Começa nesta quarta-feira (22) o Museu Ferroviário a série de reuniões dos proponentes do Edital das Feiras Livres em Juiz de Fora.


A ordem de convocação para as diligências com a Comissão Especial de Contratação da Subsecretaria de Licitações e Compras (SSLicom) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) foi publicada no Diário Oficial do Município.


A primeira reunião será nesta quarta. às 14h. Na quinta, o encontro será das 9h30 às 17h, e na sexta-feira, 24, das 9h30 às12h. Também na sexta, às 10h, também no Museu Ferroviário em caráter complementar, haverá a avaliação fenotípica de um proponente remanescente. A sessão ocorrerá às 10h, no segundo andar.


A Secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Fabíola Paulino da Silva, explicou o motivo das diligências e a necessidade do comparecimento dos convocados.



Fabíola Paulino da Silva fala sobre a ordem de convocação nos próximos dias e o que pode ocorrer com quem não comparecer às reuniões no Museu Ferroviário.


A Secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento comenta os próximos passos do edital da feira livre e reforça o chamado aos proponentes convocados.


Esta é a primeira licitação do setor que regulamenta estas atividades. As 782 vagas disponíveis estão contidas em 22 feiras, para comercialização de produtos de diversos segmentos, como hortifruti, lanches, floricultura, açougues, quitandas, entre outros.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page