top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Dom Gil celebra 6º Domingo da Páscoa e Missa das Mães na Catedral

por Giovane Rezende


Neste domingo, 9, foi celebrado o Sexto Domingo da Páscoa. O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, presidiu Santa Missa na Catedral de Santo Antônio, com a concelebração de Monsenhor Luiz Carlos de Paula e do Administrador Paroquial, Padre José de Achieta Moura Lima.

Dom Gil Antônio Moreira destaca o tema central da liturgia deste domingo, onde Jesus nos convida a amar a Deus e ao próximo.

Além da liturgia do 6º Domingo Páscal, a celebração lembrou o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de Maio.

Dom Gil Antônio Moreira também apontou para a comemoração dos 16 anos do Terço dos Homens São João Paulo II, sediado na Catedral Metropolitana.

O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora reafirma a importância do texto e convida a todos para que participem do Terço dos Homens.

O Terço dos Homens São João Paulo segundo, neste mês de aniversário, tem se reunido todos os domingos, às 9h, na Capela do Santíssimo. As reuniões acontecem normalmente em frente à gruta de Nossa Senhora Aparecida, também na Catedral Metropolitana, todas as sextas-feiras, às 18h.

Em comemoração ao aniversário do grupo, está sendo realizada também uma campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos para os moradores em situação de rua, denominada, Aqueça um morador de rua. Você confere todas as informações neste link.

19 visualizações0 comentário
bottom of page