• Radio Catedral

Terço dos Homens São João Paulo II comemora 16 anos com programação especial e campanha de doação

por Giovane Rezende

No mês de maio, o terço São João Paulo II, pertencente à Catedral Metropolitana Santo Antônio, completa 16 anos. O grupo foi fundado no dia 29 de Maio de 2005. O coordenador do Terço São João Paulo II, Jeksonlley de Paula, conhecido como Jek, conta um pouco da história do grupo de oração.

Para celebrar o aniversário, o Terço dos Homens preparou uma programação especial. Todos os domingos deste mês dedicado à Nossa Senhora o grupo vai rezar o terço, às 9h, na Capela do Santíssimo, dentro da Catedral, com todos os protocolos dos órgãos sanitários cumpridos, como o limite de participação, o distanciamento social, o uso obrigatório de máscara e de álcool em gel.

Após o terço, todos participam da Santa Missa às 10h. O coordenador Jeksonlley de Paula explica como as pessoas podem participar deste terço especial.

Os interessados em se tornar membros do Terço dos Homens São João Paulo II devem, conforme Jek, ir à Gruta de Nossa Senhor Aparecida, na Catedral Metropolitana, na sexta-feira, às 18h.

O grupo também está realizando desde março do ano passado, a doação de alimentos para a população de rua, logo após a Oração do Terço. Neste mês de Maio, pelo início do período do frio, a equipe do Terço dos Homens São João Paulo II realiza a Campanha “Aqueça um morador de rua”. O coordenador Jeksonlley de Paula explicou de onde surgiu a ideia desta obra de caridade.

Quem quiser participar da campanha pode deixar a doação com os membros do Terço dos Homens, nos dias das reuniões, às sextas-feiras, como conta Jek.

Outras informações pelos telefones (32) 3211-3085 ou (32) 98825-7164, que também é WhatsApp.


0 comentário