top of page

Dois pedestres morrem atropelados por trens em Juiz de Fora no mesmo dia

Foto do escritor: Jvxo_ 2375
Jvxo_ 2375
há 4 horas
1 min de leitura

Por Rádio Catedral



Duas pessoas morreram após serem atropeladas por trens neste domingo (1º), em Juiz de Fora. Os casos ocorreram em um intervalo de aproximadamente quatro horas, nos bairros Poço Rico e Mariano Procópio.


O primeiro atropelamento foi registrado pouco depois das três da tarde, na Avenida Francisco Valadares, no Poço Rico. Segundo o Samu, um homem com idade aparente de 45 anos morreu antes da chegada das equipes de atendimento.


O segundo caso aconteceu por volta das sete da noite, na Avenida Coronel Vidal, no Mariano Procópio. A vítima era uma mulher de 73 anos, que também morreu antes da chegada do Samu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi encontrada às margens da linha férrea.


Em nota, a MRS Logística informou que, nos dois casos, os atropelamentos teriam ocorrido por desatenção dos pedestres ao atravessar a linha férrea. A empresa orienta a população a parar antes dos trilhos, olhar para os dois lados e escutar antes de atravessar.

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page