top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Defesa Civil de Juiz de Fora envia profissionais para ação de emergência em Carangola

Por Fabíola Castro

*Foto: Site PJF.

Com as fortes chuvas que atingiram o município de Carangola (MG) no último fim de semana, causando enchentes e, conforme os últimos dados, deixando 2.139 desalojados e 45 desabrigados e com abastecimento de água comprometido, a Defesa Civil de Juiz de Fora encaminhou servidores para atuar na ação de emergência realizada na cidade.


O técnico de edificações Felipe Cassini e os engenheiros Diego Costa e Tiago Silva foram os profissionais enviados para Carangola, conforme o Subsecretário da Defesa Civil de Juiz de Fora, Luís Fernando Martins.

Os profissionais da Defesa Civil de Juiz de Fora fornecem ainda orientações para a população e lideram equipes de vistoria.

A equipe da Defesa Civil de Juiz de Fora retorna de Carangola na sexta-feira, dia 26.


Campanha de arrecadação de água potável - SOS Sede


A Câmara Municipal de Juiz de Fora é ponto de recolhimento de água potável para enviar para Carangola e também outros municípios da região atingidos pelas chuvas. As doações podem ser entregues até sábado (27) no Centro de Atenção ao Cidadão, na sede da Câmara, no Parque Halfeld. Os horários de recebimento são até a sexta, das 8h às 18h, e no sábado, das 8h às 13h.


Clique aqui para mais informações sobre a campanha.

6 visualizações0 comentário
bottom of page