top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Concurso TAEs da UFJF: gabarito preliminar já está disponível

Por Rádio Catedral

Campus da UFJF Foto: Alexandre Dornelas

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou o gabarito do concurso de técnico-administrativos em educação (TAEs). A primeira etapa foi realizada no domingo, 7 de maio, em Juiz de Fora e em Governador Valadares. O concurso é para preenchimento de 33 vagas nos dois campi da instituição

O gabarito preliminar, os prazos para recursos e outras informações estão disponíveis na página do concurso, que é a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).



Primeira etapa foi tranquila, segundo organizadores


Segundo a UFJF, mais de 4 mil candidatos compareceram para a prova. 1.869 candidatos faltaram, uma média de 29% de abstenção, variando o percentual entre os cargos oferecidos.


De acordo com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), o concurso ocorreu dentro da normalidade. A atuação articulada entre a UFJF, a Fundep, a Prefeitura de Juiz de Fora (UFJF) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) permitiu que o trânsito fluísse.


A sinalização antecipada dos locais de prova também contribuiu para auxiliar os candidatos na chegada. E, antes do início das provas, o movimento já estava normalizado no pórticos de acesso ao campus e no do anel viário.


Além dos membros da Fundep, os representantes da UFJF estiveram presentes em todos os prédios acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos.


As próximas etapas


O resultado preliminar das entrevistas de heteroidentificação e a classificação preliminar do concurso serão divulgados no dia 17 de julho, e o resultado final no dia 31 do mesmo mês. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


Os prazos para a solicitação de recursos, bem como outras informações devem ser conferidas no edital, na página da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).


5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page