top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Companhia de Juiz de Fora realiza espetáculo “Criança tem cada uma” e convida atores para elenco

Por Fabíola Castro


A Cia. Claudio Ramos em Juiz de Fora produz em 2023 o espetáculo “Criança Tem Cada Uma” e, para isso, recruta atores e atrizes que irão compor as apresentações. Uma audição será realizada no próximo fim de semana e os produtores convidam os interessados em fazer parte para participar da seleção.


A Direção do espetáculo é do ator e produtor Rodrigo Bering e a produção de Marcélio Guilherme. O espetáculo tem o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora e foi contemplado pelo Edital Murilão da Lei de Incentivo a Cultura Murilo Mendes.


O texto foi escrito há mais de 35 anos e a peça está com uma roupagem nova, mas mantendo as mensagens principais escritas pelo autor sobre a preservação do meio ambiente, tema este, que é atemporal, como explica o produtor Marcélio Guilherme.


De acordo com Marcélio Guilherme pode participar qualquer pessoa, a partir de 15 anos, que se interesse por teatro, não necessitando de experiência e formação prévia na área.


Os interessados, conforme o produtor Marcélio, devem se inscrever antecipadamente por mensagem de whatsapp ou pelo Instagram do espetáculo.


O whatsapp para inscrição é o (32) 99808-1811. Ainda segundo Marcélio Guilherme, após a audição e seleção dos atores, os ensaios já começam na próxima semana.


O produtor do “Criança Tem Cada Uma”, Marcélio Guilherme, finaliza convidado a saber mais informações sobre o espetáculo seguindo nas redes sociais.


Reforçando, os interessados em participar da audição que irá selecionar atores para o espetáculo “Criança Tem Cada Uma” acontece no domingo, dia 5, às 16h, no Teatro Paschoal Carlos Magno que fica na Rua Gilberto de Alencar, 1 – Centro.

14 visualizações0 comentário
bottom of page