top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Começa nesta sexta (16) o X Seminário da Caridade da Arquidiocese de Juiz de Fora

Por Roberta Oliveira


A atuação em prol dos necessitados é uma das metas definidas ao longo do II Sínodo Arquidiocesano. Para discutir as ações, o Vicariato para o Mundo da Caridade promove neste fim de semana o X Seminário da Caridade.


O Vicariato da Caridade reforça que a participação e o envolvimento dos agentes de pastoral cada paróquia será fundamental para boa realização do encontro.


O Vigário Episcopal para Caridade Padre Geraldo Dondici destaca o propósito do X Seminário da Caridade, que será aberto nesta sexta-feira, 16, às 19h.


A programação será realizada no Instituto Padre João Emílio, no Bairro Alto dos Passos. O trabalho realizado no local será um dos assuntos abordados no encontro.


De acordo com Padre Geraldo Dondici, o Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira estará presente em dois momentos da programação, um deles o primeiro encontro da “Dai-lhes vós mesmos de comer”


A recém-criada Pastoral da Pessoa Idosa também será um dos temas do Décimo Seminário da Caridade, como explicou Vigário Episcopal para Caridade.


Padre Dondici reforça a gratidão a todos envolvidos nas pastorais ligadas ao Vicariato da Caridade e fala a expectativa para o evento.


Confira também:


17 visualizações0 comentário
bottom of page