top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Com Maria, encontramos o Senhor": Caminhada Mariana a Rosário de Minas será no próximo sábado

Por Roberta Oliveira


Após dois anos, será realizada a VIII Caminhada Mariana no próximo sábado, 15 de outubro. E em 2022, o evento é parte da comemoração do jubileu de 140 anos da fundação da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no distrito de Rosário de Minas.


A concentração será em Valadares, com saída programada para 7h. Ao longo dos sete quilômetros até o distrito de Rosário de Minas, os participantes seguem em oração rezando o Rosário.


Momento de fé e compromisso com a caminhada sinodal

O administrador paroquial, Frei Carlos Charles, OFMConv, explica que a VIII Caminhada Mariana deve reunir os moradores e integrantes de movimentos católicos de todas as paróquias da zona norte a participarem do tradicional caminho do rosário.




Frei Carlos Charles reforça que a VIII Caminhada Mariana está aberta a todos da Arquidiocese que queiram ter esta vivência conjunta da fé em Maria.



A orientação é que os participantes se alimentem antes de se dirigirem para a VIII Caminhada Mariana, e também levem água e terço.


Na chegada ao Distrito de Rosário de Minas, haverá missa na Matriz. Após a celebração, será realizado almoço beneficente em prol da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, com convites à venda por R$ 15.



20 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page