top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Catedral Metropolitana realiza campanha de donativos pelo Rio Grande do Sul

Por Rádio Catedral


Na semana da Unidade dos Cristãos, a Catedral Metropolitana, casa mãe da Arquidiocese de Juiz de Fora, abre as portas para demonstrações concretas de empatia, generosidade e solidariedade.



Até o próximo domingo (19), Festa de Pentecostes, haverá um ponto de recebimento de doações que serão encaminhadas para as vítimas do desastre climático no Rio Grande do Sul, como orienta o pároco, padre João Paulo Teixeira.



Reforçando: as doações de roupas novas ou em bom estado de conservação e de caixas de leite devem ser entregues na Secretaria nos dias de semana. No próximo domingo (19) os donativos podem ser entregues durante as missas.


Além da Catedral Metropolitana, outro ponto de coleta é a Paróquia Santa Rita de Cássia, no Bairro Bonfim, que está recebendo roupas, colchão, lençol, material de limpeza, material de higiene pessoal.


E para quem prefere doações em dinheiro, o Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, indicou o pix do Regional Sul 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A chave é o CNPJ: 33685686001041.


Leia também



27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page