De acordo com a PCMG, empresa conseguiu parceria para viabilizar eventos contratados. apurações seguem em andamento.
Por Rádio Catedral

A Polícia Civil esclareceu em coletiva o andamento das investigações das denúncias sobre a empresa Phormar Formaturas e Eventos, em Juiz de Fora. Além disso, destacou a informação de que uma parceria com outro grupo econômico vai viabilizar os eventos contratados.
O delegado responsável pelo caso, Samuel Neri, contou a explicação do proprietário sobre a movimentação financeira entre contas de diferentes fundos de formatura, como denunciado por algumas vítimas.
O delegado destacou que cada caso denunciado será investigado sobre a suspeita de estelionato. Ele explicou as alegações feitas pelo proprietário da empresa, que mencionou problemas econômicos que inviabilizaram alguns atendimentos.
O delegado Samuel Neri falou que o Grupo Vision está atuando em parceria com a Phormar para viabilizar os eventos contratados, inclusive ainda nesta semana e na próxima No entanto, a responsabilidade sobre eles permanece com a Phormar. E a Polícia Civil está acompanhando os desdobramentos do atendimento às vítimas
Samuel Neri comentou que funcionários e fornecedores, também afetados pela crise da empresa, estão incluídos no apoio oferecido pelo Grupo Vision.
O delegado comentou que computadores, documentos e outros materiais foram apreendidos e vão passar por perícia em Belo Horizonte para analisar a situação da empresa e possíveis responsabilizações, se for o caso.
A Polícia Civil informou que são cerca de 150 contratos e o montante movimentado por eles varia de R$ 10 milhões a R$ 12 milhões. As investigações continuam. Outras possíveis vítimas devem procurar a 7ª Delegacia, no Bairro Santa Terezinha, para registrar o caso.
Comments