top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Cartório Eleitoral inicia plantão de atendimento aos fins de semana em Juiz de Fora

Atualizado: 19 de abr.

Por Rádio Catedral


Os eleitores que estão com alguma pendência, que precisam fazer alteração de dados ou a biometria terão uma chance para não deixar para a última hora. Começa neste fim de semana o esquema de plantão dos cartórios eleitorais para estes atendimentos.


O cadastro eleitoral para o pleito deste ano que vai eleger prefeitos e vereadores será fechado em 8 de maio. Há ainda cerca de 50 mil eleitores com a biometria pendente em Juiz de Fora. Além deles, o analista judiciário Eduardo Braga enumera quem deve comparecer ao cartório eleitoral.



O atendimento nos plantões será realizado aos finais de semana e também no feriado de primeiro de maio. Eduardo Braga cita os documentos que devem ser levados pelos eleitores.



Eduardo Braga orienta que as pessoas agendem o horário, para facilitar o atendimento. E reitera para não deixar para a última hora.



O site para agendamento é o www.tre-mg.jus.br. E o Cartório Eleitoral fica na Avenida Itamar Franco, 1.420, no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua Santo Antônio, no Centro de Juiz de Fora.



Confira também:



7 visualizações0 comentário
bottom of page