top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Athletic Club de São João del Rei espera "2023 ainda melhor", diz diretor de futebol

Por Roberta Oliveira

Registro dos representantes do Athletic Club no Congresso Técnico do Campeonato Mineiro 2023 Foto Athletic Club/Instagram

O Athletic de São João del-Rei é o representante do Campo das Vertentes na elite do Campeonato Mineiro. E o clube divulgou as melhorias para fazer a terceira participação no Estadual ainda melhor que este ano, quando se sagrou campeão do interior.


Após o Conselho Técnico que definiu as mudanças no Campeonato Mineiro 2023, Fábio Mineiro, que é o diretor de futebol, falou sobre a expectativa sobre o novo formato da competição no ano que vem.



Neste ano o time foi semifinalista, campeão do interior e carimbou as vagas na Série D e na Copa do Brasil de 2023. Segundo Fábio Mineiro, o clube está investindo em melhorias para buscar resultados ainda melhores na próxima temporada.



O Tombense é como representante da Zona da Mata na competição. Os times juiz-foranos estão no Módulo 2 do Mineiro, onde disputam a possibilidade de voltar à elite do Estadual. O Campeonato Mineiro 2023 começa em 21 de janeiro.

Taça do Campeonato Mineiro Foto: Athletic Club/Instagram

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page