top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Atenção é a palavra-chave": PM reforça dicas de proteção nas compras de fim de ano

Por Roberta Oliveira



O horário especial do comércio de Juiz de Fora começa neste sábado (16). Até dia 24 de dezembro, as lojas estarão abertas até mais tarde no Centro e nos bairros, esperando os consumidores para as compras de Natal e de fim de ano.


Desde o fim de novembro, a Polícia Militar deflagrou a Operação Natalina. O efetivo foi remanejado para reforçar o patrulhamento nas ruas. Além das duplas a pé, em bicicletas ou motos, bases comunitárias estão instaladas em locais estratégicos para aumentar a sensação de segurança.



No entanto, as pessoas devem redobrar a atenção nas ruas, porque o ladrão age na oportunidade e no descuido. Além disso, tomar muito cuidado com os aparelhos celulares, que são os objetos mais visados pelos criminosos.


Estas foram algumas das recomendações feitas pelo Major Alexandre Antunes, Assessor de Comunicação da 4ª Região da Polícia Militar durante entrevista ao vivo no Manhã de Bênçãos, na Rádio Catedral.


Ele também falou sobre as ações de combate à criminalidade em Juiz de Fora e como as pessoas podem acionar a PM pelo 190 ou passar informações de forma anônima pelo 181. E reforçou que inventar furto ou roubo para justificar uma perda de um objeto, em especial o celular, é crime.


Ouça a íntegra da entrevista.



Quer compartilhar as dicas do Major Alexandre com familiares, amigos e conhecidos? Visite nosso instagram @radiocatedraljf, onde há um vídeo com as orientações.

1 visualização0 comentário

댓글


bottom of page