• Radio Catedral

Apelo de Nossa Senhora de Fátima pela paz segue atual, destaca Padre Robert Teixeira

Por Roberta Oliveira


Em tempos de guerra, a Virgem Maria apareceu e fez um apelo pela paz. Isso aconteceu em 1917 em Portugal. Durante a celebração de Nossa Senhora de Fátima em 2022, os católicos voltam os pedidos pelo fim dos conflitos no mundo.


A tradição relata aparições de Nossa Senhora aos três pastores em Portugal. O apelo era pela paz, como lembra Padre Robert Cesar Teixeira.


Com vários conflitos ocorrendo pelo mundo, atualmente, Padre Robert Teixeira reforça como nós, católicos, podemos atender ao apelo de Maria e agir pela paz.


Em Juiz de Fora haverá celebrações nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Barbosa Lage, Linhares, Jardim de Fátima, Vila dos Sonhos, Vila Cachoeirinha, Granjas Bethel, Retiro, Olavo Costa, Jardim Gaúcho e Bosque do Imperador.


Na Arquidiocese, também estão previstas missas e orações nas cidades de Bias Fortes, Bicas, Matias Barbosa, Santos Dumont e Santa Rita de Jacutinga.


Leia também:


Em 13 de maio de 1917, Nossa Senhora apareceu, em Fátima, Portugal, aos três pastorinhos, Jacinta, Francisco e Lúcia, fazendo um apelo à conversão e à penitência.


0 comentário