• Radio Catedral

Devotos iniciam tríduo em honra à Nossa Senhora de Fátima no bairro Granjas Bethel

Por Roberta Oliveira


A comunidade de Granjas Bethel, em Juiz de Fora, inicia nesta terça-feira, dia 10, a celebração do tríduo, às 19h30 em honra à padroeira, Nossa Senhora de Fátima.


É uma das devoções marianas mais populares do mundo. A veneração a este título de Maria ficou conhecida após as aparições da Mãe de Jesus aos pastorinhos Francisco, Lúcia e Jacinta, na Cova da Iria, em Portugal, em 1917.



Programação traz reflexão de impactos da pandemia e convite à solidariedade

O pároco Padre Vanderlei Santos de Souza falou sobre os sentimentos que motivam as reflexões do tríduo festivo que prepara a festa da padroeira.



O pároco destaca que a programação prevê reflexões, visita de outras comunidades e pedido de gesto concreto de doações durante o tríduo.



Em um momento onde tantos ainda enfrentam dificuldades, Padre Vanderlei Santos de Souza reforçou o convite para que, quem possa, ajude nas doações que serão encaminhadas a quem precisa de ajuda.



Sexta-feira, 13, é dia de Nossa Senhora de Fátima. Padre Vanderlei Santos de Souza antecipou qual será a a programação prevista na comunidade de Granjas Bethel.




Confira a programação da festa de Nossa Senhora de Fátima em Granjas Bethel



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo