top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Últimas horas para o cadastramento no Corredor Multicultural

*Por Rádio Catedral


Quem ainda não se inscreveu no edital para a programação do Corredor Multicultural 2023 deve se apressar. O prazo termina às 23h59 desta segunda-feira (5), e não será prorrogado novamente pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

É a segunda vez que maratona de arte e cultura que faz parte da comemoração do aniversário de Juiz de Fora terá o nome Multicultural. Giane Elisa Sales de Almeida, diretora-geral da Funalfa, explica os objetivos da concorrência para organizar a programação.


A diretora-geral da Funalfa fala sobre quem pode participar, as categorias de inscrição e a verba prevista para os cachês dos participantes no Corredor Multicultural 2023.


Como o prazo de inscrição foi prorrogado, o sorteio público entre os credenciados foi transferido para o 14 de junho, no Paço Municipal, na Avenida Rio Branco, 2.234, Centro. Em seguida, a Funalfa montará a programação do evento, definindo dias, horários e locais das apresentações.


Giane Elisa Sales de Almeida, diretora-geral da Funalfa, reforça que a programação do Corredor Multicultural vai levar os talentos do município a diferentes regiões da cidade.


A participação é aberta a pessoas físicas, com idade mínima de 18 anos ou regularmente emancipadas, que poderão escolher entre duas categorias: atrações musicais e atrações artístico-culturais diversas. O investimento total no evento é de R$ 38.686,00, e o cachê varia conforme a atração.


A inscrição de propostas deve ser feita pela plataforma Prefeitura Ágil (clique aqui).

10 visualizações0 comentário
bottom of page