Cemig volta a leiloar imóveis de Juiz de Fora
- Radio Catedral
- há 1 hora
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Cemig voltou a oferecer imóveis em Juiz de Fora e outras cidades de Minas Gerais. Após não conseguir o valor mínimo, o novo leilão on-line, aberto nesta quarta-feira, dia 5, inclui propriedades também em Contagem e Belo Horizonte, além de municípios dos Vales do Jequitinhonha e do Mucuri, e das regiões Norte, Sul e Central do estado. Os lances podem ser feitos até o dia 5 de dezembro pela plataforma Superbid Exchange.
Em Juiz de Fora, dois imóveis estão disponíveis. Um deles, localizado na Rua Espírito Santo, número 467 e 485, no Centro, onde atualmente funciona uma agência de atendimento da Cemig, tem lance inicial de R$ 5,2 milhões. O outro, um prédio comercial na Rua Osório de Almeida, número 102, no bairro Poço Rico, está sendo ofertado por R$ 2,4 milhões.
A Cemig oferece condições de pagamento facilitadas, com parcelamento em até 60 meses. Todo o processo de participação é realizado de forma digital, mediante cadastro e envio de documentos exigidos no edital disponível na plataforma.





