top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Workshop em faculdade de JF oferece aulas gratuitas de fotos com celular, marketing digital e design gráfico para empreendedoras

Por Rádio Catedral



Neste sábado, dia 13 de abril, a partir das 9h, o Centro Universitário Estácio Juiz de Fora promove um workshop do projeto de extensão "Mulheres Empreendedoras e Empoderadas" sobre marketing e empreendedorismo, fotografia e artes visuais e criação de artes.


O evento, segundo a jornalista e professora dos cursos de Comunicação, Tâmara Lis, uma das coordenadoras do grupo, é voltado para mulheres empreendedoras ou que desejam empreender e em busca de capacitação profissional.

 


 

A empreendedora, Gabriela Vale, compartilhará dicas sobre marketing e empreendedorismo; Carlos Figueiredo, profissional de fotografia e artes visuais, ensinará técnicas para fotografar utilizando apenas o celular; e Thay, especialista em Social Media, demonstrará como utilizar o Canva para criar artes personalizadas.

 

Durante a manhã de capacitação, as participantes terão a oportunidade de aprimorar habilidades fundamentais para o sucesso de seus negócios. A professora Tâmara Lis, estará à frente da ação juntamente com um grupo de graduandos em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, responsáveis pela produção do encontro.

 

O evento terá duração de três horas e acontece no campus da Estácio, localizado na Avenida Presidente João Goulart, 600, no bairro Cruzeiro do Sul. Outras informações podem ser obtidas pela página do Instagram @empreendedorasestaciojf.





25 visualizações0 comentário
bottom of page