top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Vinde!": encontro de oração e reflexão reúne jovens no fim de semana em Juiz de Fora

Evento inspirado em versículo do Evangelho de São Mateus será no domingo, 19, na Paróquia Nossa Senhora do Líbano. Inscrições estão abertas.


Por Roberta Oliveira


Os jovens da Paróquia e da Forania Nossa Senhora do Líbano, em Juiz de Fora, terão um compromisso muito especial no fim de semana: o encontro “Vinde!”. As inscrições estão abertas para quem quiser ter um momento em comunidade para conhecer a fé e outras pessoas que estão nesta mesma caminhada espiritual.


"Vinde a mim todos vós que estais cansados sob o peso de vossos fardos, eu vos aliviarei." As palavras de Jesus no versículo 28 do capítulo 11 do Evangelho de São Mateus são o fio condutor do evento neste fim de semana na Paróquia Nossa Senhora do Líbano, no Bairro Grajaú.


Para fazer parte do Vinde! é necessário preencher este formulário. Rafael Rosa, um dos organizadores, reforça o convite para os jovens participarem do “Vinde!”



"Fazer este percurso bonito que a Quaresma nos convida: a conversão"


O administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Líbano, Padre Welington Nascimento de Souza destacou que o “Vinde!” é um momento voltado para os jovens na preparação para a Páscoa.


Um dos temas será a reflexão sobre como ouvir e atender ao chamado de Deus, já que 2023 é ano vocacional, como lembra Padre Welington.


Fazem parte da forania Nossa Senhora do Líbano as paróquias São José no Costa Carvalho; Cristo Rei no Jardim do Sol, Nossa Senhora Aparecida nos bairros Linhares e Nossa Senhora Aparecida, São Benedito. A matriz Nossa Senhora do Líbano fica na Rua Raulina Magalhães, 40, no Bairro Grajaú.



7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page